Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo envia dois representantes para o sorteio da Libertadores, nesta quinta-feira

Por: FogãoNET

O Botafogo dará nesta quinta-feira o primeiro passo dentro da Libertadores. Em Assunção, no Paraguai, será realizado o sorteio da primeira fase e dos grupos da Libertadores, a partir das 22h. E o Alvinegro estará representado pelo vice-presidente de comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim, e pelo coordenador técnico, Clauber Rocha.

Vale lembrar que o Glorioso ainda terá de passar por um adversário na fase eliminatória da competição (chamada de Pré-Libertadores). Como está no pote 1, poderá enfrentar Nacional, do Uruguai, Sporting Cristal, do Peru, Oriente Petrolero, da Bolívia, Deportivo Quito, do Equador, Caracas, da Venezuela, ou um clube do Chile ainda indefinido (Universidad de Chile, Católica, Iquique ou Palestino).

A última vez que o Alvinegro jogou a Libertadores foi em 1996. Nesta temporada, o Alvinegro caiu nas oitavas de final para o Grêmio de Jardel e Paulo Nunes. Nesta edição, o campeão foi o River Plate, da Argentina.

Comentários