Botafogo e Atlético-PR já estão escalados para a partida a ser realizada às 19h30m deste sábado, no Maracanã. O técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Botafogo com a seguinte formação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias. No banco, vão estar Renan, Milton Raphael, Gilberto, Dankler, André Bahia, Lima, Lucas Zen, Daniel, Gegê, Octávio, Henrique e Bruno Mendes.
No lado do Atlético-PR, o técnico Vagner Mancini escalou Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; João Paulo, Bruno Silva, Fran Mérida e Everton; Marcelo e Ederson. Os suplentes serão Santos, Jonas, Felipe, Maranhão, Zezinho, Renato, Dellatorre, Dráusio e Roger.
As duas equipes são concorrentes diretas por uma vaga na próxima taça Libertadores. O Botafogo começa a rodada em quinto lugar, com 54 pontos, ao passo que o Furacão está em segundo, com 58 pontos. Os quatro primeiros se classificam para a competição continental. Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.