Com um trauma no pé direito, o volante Alex Santana desfalcará o Botafogo no amistoso de logo mais contra o Vitória-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 20h. Cícero será titular. O jogo terá transmissão do canal SporTV.

O técnico Alberto Valentim mandará a campo o Fogão com Gatito Fernández; Fernando, Carli, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos; Thiaguinho, Cícero e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Pedro Raul e Luis Henrique.

Para o banco de reservas, foram relacionados Saulo, Ruan Renato, Leandrinho, Rhuan, Lecaros, Hugo, Maxuel, Marlon, Romildo e Diego Ayres – estes cinco últimos integrantes da equipe sub-20.

Lembrando que o elenco alvinegro foi dividido em dois – os reservas e demais integrantes do sub-20 estão no Rio para enfrentar o Madureira, nesta terça-feira, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Carioca.

Jogador observado pelo Botafogo fica no banco do Vitória-ES

Mapeado pela equipe de análise de desempenho do Botafogo, o zagueiro Lucas Barboza, revelado pelo Vasco, começará do banco de reservas do Vitória-ES. A equipe capixaba vai a campo com Harisson; Danrley, Léo Breno e Ramon; Cassio, Igor Pimentel, Toni Galego, Rodrigo César e Jeferson; Elivelton e Carlos Vitor.

Fonte: Redação FogãoNET