Botafogo escalado sem surpresas, com Lima e Antônio Carlos

Compartilhe:

Sem surpresas, o técnico Oswaldo de Oliveira manteve o que experimentou durante os dias de treinamentos antes do confronto com o CRB-AL, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Volta Redonda, e escalou o Botafogo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques. No banco, ele terá à disposição Renan, André Bahia, Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vitinho e Bruno Mendes.

Já o CRB-AL entra em campo com Tiago, Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Audálio, Jhonnatthan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck. No banco, o time tem Cris, Ananias, Djavan, Diego Aragão, Marcos Antônio, Thiago Potiguar e Denílson.

A partida em Maceió, há três semanas, terminou 0 a 0, e o Glorioso escalou os reservas, já que estava envolvido nas finais da Taça Rio. O título do turno e, consequentemente, do Campeonato Carioca, contra o Fluminense foi a última vez que o time entrou em campo. De lá para cá, são 17 dias. O zagueiro Dória e o lateral Julio Cesar são os desfalques em relação àquele jogo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários