
Patrocínio é um tema sempre presente no Botafogo. O clube teve como master a Caixa em 2016 e 2017 e tinha o Azeite Royal no início de 2020, porém esta empresa deixou o futebol durante a pandemia do novo coronavírus. Com necessidade financeira, o Alvinegro projeta novos patrocínios em breve.
Em entrevista ao site “Globoesporte.com”, o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, explicou a situação.
– Estamos conversando com algumas empresas, discutindo preços. Não é fácil porque o mercado ficou mais pobre. As empresas empobreceram. Tudo isso faz a coisa ficar mais complexa. Estamos apresentando algumas propostas e tendo respostas boas. Esperamos começar o Campeonato Brasileiro com alguma coisa já estampada. Estamos tentando driblar tudo isso, essa questão da pandemia, para o Botafogo conseguir arrecadar um pouco mais com patrocínios – afirmou Rotenberg.
O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, às 11h, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. Nos últimos jogos, o clube usou espaços do uniforme para divulgar o programa de sócios Sou Botafogo e a Botafogo TV. Há conversas com uma empresa de engenharia.
Comentários

Botafogo deve ganhar uma posição no Ranking de Clubes da CBF mesmo com péssima temporada

PEDRO CASTRO É ANUNCIADO PELO BOTAFOGO COMO SEGUNDO REFORÇO PARA 2021

Botafogo renova contrato com Guilherme Santos até o fim da Série B

Reforço, Pedro Castro é regularizado pelo Botafogo e pode estrear na segunda rodada do Carioca

Luiz Otávio renova com o Botafogo por mais três meses e recebe aumento salarial

Reflexo da queda: Botafogo teve mais técnicos à beira do campo do que vitórias no Brasileirão

Marcinho é denunciado por homicídio culposo após atropelar casal e pode pegar até seis anos de prisão
