Botafogo espera Goiás desgastado nas partes física e mental no domingo

Compartilhe:

Enquanto o Botafogo tem uma semana completa para se preparar para o duelo com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, a equipe esmeraldina vive uma situação bem diferente. Semifinalista da Copa do Brasil, enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, em Goiânia, e terá pouco tempo de treinos antes de encarar o Glorioso.

Desta forma, os alvinegros apostam em um adversário bastante desgastado tanto na parte física quanto emocional. Não se sabe, inclusive, se o Goiás usará força máxima no fim de semana.

– Sabemos que existe o desgaste físico e mental. Eles estão em clima de decisão, e isso é bom para nós, temos que saber explorar. Vamos impor nosso ritmo de jogo desde o início. Vamos nos preparar para isso durante a semana. O clima está bem tranquilo, uma vitória é sempre bom. Esperamos manter – disse Gabriel.

O volante disse que acompanhará Goiás x Flamengo nesta noite, mas não para “secar” o rival rubro-negro, mas para analisar a equipe esmeraldina. Os alvinegros esperam se dar bem no domingo para dar mais um passo importante rumo a uma vaga na Libertadores do ano que vem.

– É bom para podermos assistir a forma de o Goiás jogar, pode ser que venham da mesma maneira contra nós. Mas quem ganhar, ganhou. O Flamengo está lá por méritos, vão deixá-los de lado. Nossa caminhada pela Libertadores está bem clara. Não é uma obrigação, mas uma obsessão.

O Botafogo é o segundo colocado do Brasileiro com 53 pontos, enquanto o Goiás, quinto lugar, tem 49.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários