Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo espera uma partida com pouco espaço contra o Coritiba na Arena

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Há cinco jogos, o Botafogo não sabe o que é perder. Porém, a cada rodada a dificuldade aumenta. E não vai ser diferente neste sábado diante do Coritiba, às 18h30m, na Arena da Ilha, quando o time pode igualar a marca de seis vitórias seguidas obtida no Brasileiro de 2008.

Um dos destaques do alvinegro na campanha do segundo turno, o meia Camilo é um dos que mais têm sofrido com a marcação adversária. Tanto que já não marca há algum tempo. O último gol foi na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 11 de setembro.

— A marcação está mais próxima. Tem jogos que praticamente tem um jogador na minha caça para que eu não possa criar tanto. Tento desempenhar o papel coletivo, na parte tática, ajudar na bola parada. Isso tem sido importante — disse.

O camisa 10, no entanto, não se incomoda desde que sobre espaço para os companheiros no ataque. Por isso, ele é a favor da entrada do artilheiro do time, Sassá, num esquema com três atacantes. O técnico Jair Ventura, no entanto, ainda não confirmou a escalação.

— Jogar com três atacantes dá mais opções aos meias, mas essa escolha cabe ao Jair. Ele vai ver a melhor situação. Ainda está indefinido — afirmou Camilo.

Notícias relacionadas
Comentários