O jogo mais importante para o Botafogo neste mês de janeiro acontece na próxima quarta-feira, contra o Deportivo Quito, pela Libertadores. Atletas e torcida não esquecem o compromisso e tentam esquentá-lo com a ajuda dos reservas durante o Campeonato Carioca. Tanto que o técnico Eduardo Húngaro repete a estratégia para o duelo contra a Cabofriense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé.

O compromisso válido pelo Campeonato Carioca terá os suplentes mais uma vez em campo pelo lado do Alvinegro de General Severiano. O torneio estadual está em segundo plano pelo sonho principal da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

O time deve contar com uma escalação mais ofensiva formada por Elias e Henrique na frente. Inclusive, o primeiro resolveu a situação contratual e espera ajudar o Botafogo da melhor maneira possível antes da sonhada estreia na Libertadores.

“Todos que entrarem em campo vão dar conta do recado. A Libertadores é um sonho, principalmente para mim. Não tem como esquecer a competição. Espero ajudar a equipe e viajar com o grupo. Sempre sonhei em jogar uma Libertadores. Mas temos um jogo no domingo. Se o treinador precisar de mim, vou entrar e ajudar”, encerrou.

CABOFRIENSE X BOTAFOGO
Data e horário: 26/01/2014, às 17h (de Brasília)
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Eduardo Cordeiro Magalhães
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Wendel de Paiva Gouvêa

Cabofriense
Jefferson; Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Kaká; Eberson e Fabrício Carvalho
Técnico: Alexandre Barroso

Botafogo
Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique e Elias
Técnico: Eduardo Húngaro

Fonte: UOL