Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo já tem valor estimado em perda de receitas caso seja rebaixado: ‘Fundamental ficar na Série A’

comentários

Compartilhe

Sessão do Conselho Deliberativo em General Severiano - Posse do presidente do Botafogo Durcesio Mello e do vice Vinicius Assumpção
Vitor Silva/Botafogo

Uma eventual queda para a Série B do Campeonato Brasileiro pode ter impacto significativo nas receitas do Botafogo. Segundo a coluna “Dinheiro F.C.”, de “O Globo”, o clube tem um estudo que indica que o valor pode chegar a R$ 100 milhões.

– Para a gente é fundamental, em termos de velocidade de recuperação, ficar na Série A – diz o novo vice-presidente geral e financeiro do Botafogo, Vinicius Assumpção, ao blog “Dinheiro F.C.”, de “O Globo”.

O estudo aponta perda de R$ 60 milhões de cotas de TV mais desfalques em exposição e patrocínios, caso o Botafogo não consiga evitar o rebaixamento.

Na 19ª posição do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Glorioso enfrenta o Athletico-PR, às 19h15, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Coluna Dinheiro F.C. (O Globo)

Comentários