Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo estreia na Copa do Brasil Sub-20 com derrota de 2 a 1 para o Figueirense

0 comentários

Compartilhe

A noite de Copa do Brasil realmente não foi boa para o Botafogo. Além de perder para o Santos em pleno Maracanã por 3 a 2 na disputa da competição profissional, a edição Sub-20 do torneio também teve derrota nesta quarta-feira para o clube carioca. Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu por 2 a 1 e saiu na frente na estreia de ambas as equipes.

Rodrigo abriu o placar para os donos da casa aos 19 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Felipe aumentou para o Figueira, enquanto o atacante Paulo Ricardo diminuiu para o Glorioso. A equipe catarinense, do técnico Cristian de Souza, atuou com Jean, Bruno, Layo, André e Morassi (Brendo); Kauê, Rodrigo, Emerson (João Pedro) e Gustavo (Felipe); Carlos Eduardo e Carlos Henrique.

Já o Bota do treinador Maurício de Souza jogou com Saulo, Erick, Igor Rabello, Alex e Jean; Dierson e Rafael; Moraes (Paulo Ricardo), Fernandes e André Luis (Andrade); Jefferson (Gustavo). O jogo de volta será na próxima quarta, dia 8 de outubro, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Comentários