Basquete: Botafogo estreia nesta segunda no Campeonato Brasileiro, com transmissão na internet

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Basquete do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Vai começar o Brasileirão! O Botafogo, que está na Conferência Gerson Victalino, estreia nesta segunda-feira, às 17h, contra o Anápolis, em Goiânia. O primeiro turno da competição será disputado entre os dias 8 e 13 e todos os jogos serão transmitidos pela CBB TV.

“O Botafogo terá um representante a altura da sua tradição e história no basquete. Nossos atletas fizeram uma força enorme durante a pré-temporada e a partir de segunda-feira vão lutar com todas as forças para alcançar os resultados. Passei para todos o que significa entrar em quadra com essa camisa, o peso que ela carrega e o quanto ela é amada pelos torcedores” declarou João Batista, técnico alvinegro com passagem pelo Clube entre 2017 e 2018, onde foi campeão da Liga Ouro como assistente.

REGULAMENTO

O Brasileirão terá 12 equipes e será disputado ao todo em 80 partidas. Na primeira fase, os times jogam dentro das suas Conferências (Gerson Victalino e Hélio Rubens Garcia) em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. Os outros disputam a segunda fase para classificar mais quatro times para as quartas de final, que serão em melhor de três. Os quatro classificados farão o Final Four, em sede única, para definir o campeão.

TABELA DO PRIMEIRO TURNO

08/2 – Botafogo x Anápolis Vultures, 17h
09/2 – Botafogo x Flamengo/Blumenau, 14h 
10/2 – Botafogo x Blackstar/Unisociesc, 14h
12/2 – Botafogo x Osasco, 14h
13/2 – Botafogo x Vila Nova, 20h 

Todas as partidas serão transmitidas pela CBB TV e o torcedor alvinegro já pode se cadastrar em: https://cbbtv.tvnsports.com.br/

Fonte: Site oficial do Botafogo e Botafogo TV

Notícias relacionadas