Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo estuda ter drive-in no Estádio Nilton Santos com atrativos

0 comentários

Compartilhe

Botafogo estuda ter drive-in no Estádio Nilton Santos com atrativos
Satiro Sodré/SS Press/Botafogo

O Botafogo não está parado em meio à pandemia do novo coronavírus. Com a perda de receitas tradicionais de jogos, como bilheteria e consumo do público, o clube estuda uma ação que tem tido sucesso na quarentena: o drive-in, hoje já existente para cinema e shows no Rio de Janeiro e que vai ser lançado no Allianz Arena, estádio do Palmeiras. A ideia é usar a estratégia no Nilton Santos.

– Também estamos pensando em utilizar o nosso estacionamento como drive-in. No Allianz seria no campo, o nosso seria no estacionamento para algum tipo de interação, com eventos normais como filmes e documentários, e talvez até com transmissão de jogos. Tenho cobrado muito isso do pessoal de comunicação e marketing para lançarmos o mais rápido possível – afirmou o vice-presidente executivo Alessandro Pereira Leite, à Rádio Botafogo.

Além do drive-in, um projeto em andamento é o do Torcedor Virtual no estádio.

– Estamos pretendendo ver se conseguimos lançar esse torcedor virtual, até como forma de a torcida se sentir mais presente mesmo estando longe e de passar clima de jogo aos atletas. É triste assistir partida sem torcida, muito ruim, escutar só os jogadores, o apito e a bola. Tem que ter o calor da torcida. Tenho perturbado o pessoal do marketing e comercial para darmos sequência nesse projeto. Se possível, com cânticos da torcida, pois é uma forma de contagiar e de o clube gerar receitas – explicou o dirigente.

– Seria uma foto do torcedor com a camisa do Botafogo, ficaria presa à cadeira que escolhesse, apareceria na transmissão dos jogos. Talvez até consiga se identificar durante a transmissão. É uma forma de atender também o sócio-torcedor, que mesmo nesse momento de crise vem abraçando o clube. O sócio não desistiu do Botafogo, houve pouquíssimos cancelamentos – revelou.

Veja o vídeo da entrevista na Rádio Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Botafogo

Comentários