Botafogo explica lesão de Gatito e deseja bom desempenho ao Paraguai

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández se apresentou à seleção paraguaia
Divulgação/APF

O Botafogo explicou nesta segunda-feira a lesão de Gatito Fernández, desfalque nas últimas três partidas. O goleiro se apresentou nesta segunda à seleção paraguaia, para a disputa de dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

– O atleta foi submetido a uma ressonância magnética no joelho direito, que constatou edema ósseo. O Departamento Médico do Clube iniciou o tratamento imediatamente. Assim que Gatito foi convocado para a Seleção Paraguaia, o Botafogo apresentou o relatório clínico ao Médico da APF e compartilhou a programação prevista para a recuperação.

– Em contato permanente, o Departamento Médico monitora a situação do atleta e confia que o tratamento indicado será seguido. O clube deseja um bom desempenho ao Paraguai nas Eliminatórias – afirmou o Botafogo, em nota.

Desfalque do Botafogo nos últimos jogos por um edema ósseo no joelho, Gatito não atuará nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, nos jogos contra Palmeiras, dia 7, no Nilton Santos, e Sport, dia 11, na Ilha do Retiro. Ele também deve ficar da partida contra o Grêmio, dia 14, em Porto Alegre.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da Camila Carelli - Rádio Globo

Notícias relacionadas