Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: fã de Zidane, Kauê se torna jogador em homenagem a tio e tem multa rescisória de R$ 290 milhões

37 comentários

Compartilhe

Kauê, jovem promessa do Botafogo
Reprodução

Joia de apenas 16 anos, Kauê tem multa rescisória de R$ 290 milhões. O jovem volante do Botafogo foi apresentado nesta terça-feira pelo programa “Globo Esporte” e contou sua história de vida.

Kauê começou a jogar futebol por causa de um tio, Gerson, em Quissamã. Ele é personagem fundamental na carreira do volante.

– Teve um acidente de moto. Ele estava voltando para casa, bateu no poste e morreu. A partir daquele momento percebi que iria me tornar jogador de futebol, por ele e pela minha família inteira. Daí foram uns quatro anos de muita alegria, de títulos e tudo – declarou Kauê, com convocações constantes para a Seleção Brasileira na base.

– Passa um filme. Tudo que passei está valendo a pena. Sei que tem muito caminho para percorrer ainda. Queria que ele estivesse vendo tudo que conquistei e ainda vou conquistar, se Deus quiser. Queria muito ele aqui. É uma alegria por estar representando e conquistando um sonho que é dele – acrescentou.

Para evoluir e chegar ao profissional do Botafogo, Kauê se espelha em Zidane.

– Meu jogador no Fifa é o Zidane. Fui lá e montei. Me chama a atenção a calma que tem para pensar o jogo, a paciência, precisão no passe, domínio. Ele é sensacional jogando, é outro nível – completou.

Veja o vídeo em: https://globoplay.globo.com/v/9394848/

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários