A derrota para o Cruzeiro poderá render mudanças no time titular do Botafogo contra o Santos, neste domingo, às 19h (horário de Brasília). Apesar da possibilidade existir, ainda não há qualquer indicativo por parte do técnico Alberto Valentim, já que as atividades foram fechadas na preparação para o próximo jogo.

Cícero, que foi barrado contra o Cruzeiro e sequer entrou em campo, poderá recuperar a posição no meio de campo. É que Bochecha não teve grande atuação e ainda falhou no primeiro gol da última partida. O treinador deixou claro que a escolhe pelo jovem volante se deu pelas características diante do adversário passado.

Provável time

Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Bochecha (Cícero); Luiz Fernando, Diego Souza e Leo Valência; Victor Rangel (Igor Cássio e Alex Santana)

Dúvida

Alberto Valentim poderá realizar algumas mudanças no time titular. Cícero e Igor Cássio aparecem como opções para ganhar uma oportunidade, mas ainda não tem nada definido nesse sentido. Alex Santana está buscando recondicionamento físico e também pode ser novidade.

Pendurados:

Marcinho, Fernando, Bochecha, Alex Santana, Yuri, Cícero, Valência e Victor Rangel

Ausências

Marcelo (coxa), Jean (garganta), Gilson (joelho), Pimpão (joelho) e Marcos Vinicius

Fonte: UOL