Vem aí mais uma edição do Pagode do Glorioso na sede de General Severiano! O evento social será realizado no dia 23/11 (sábado), das 17h às 20h. A música vai ficar por conta do cantor e compositor Gabriel Teixeira, que vem fazendo grande sucesso. Entrada franca para sócios e R$ 5 para não-sócios (acima de 18 anos).
Botafoguense de coração, Gabriel Teixeira é o compositor do samba-enredo que a Mocidade Independente apresentou na Sapucaí no último carnaval. O cantor se apresentará com três amigos e tocará, além de clássicos do pagode e do samba, algumas de suas composições que estarão em seu novo trabalho solo
Gabriel se apresentará com músicos amigos numa formação de quarteto e a diversão típica do formato de roda/pagode (Sambas populares, sambas enredo …) incluirá as duas do “CD Promo” e composições próprias que darão pinceladas de romantismo e balanço. Cantar na sede do Botafogo para alguém que foi carregado no colo por Túlio Maravilha e teve honra de pegar na taça de Campeão Brasileiro de 1995 aos 8 anos de idade é único!
Vale a pena trazer a família para mais um evento que promete em General Severiano!