Na reta final do Campeonato Brasileiro, o apoio do torcedor alvinegro será imprescindível nos últimos 6 jogos que restam até o fim da competição. Seja no Estádio Nilton Santos ou em qualquer outro lugar #EstaremosComVocê!

Pensando nisso, o Botafogo lança o Concurso Cultural “#EstaremosComVocê” e vai levar 2 sócios-torcedores para Chapecó, em Santa Catarina, na próxima terça-feira , 13 de novembro, de avião com os jogadores do clube.

A promoção é válida para sócios-torcedores adimplentes. A viagem acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, com as passagens de ida e volta garantidas (Rio de Janeiro – Chapecó e Chapecó – Rio de Janeiro). Além de viajar com o elenco alvinegro, os dois vencedores participarão de ações inesquecíveis antes e durante a partida Chapecoense x Botafogo, no dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Cada vencedor poderá levar 1 acompanhante. Hospedagem, alimentação e taxa de embarque não estão inclusas na promoção .

Para participar, os sócios deverão enviar por e-mail um vídeo com o tema “#EstaremosComVocê” e dados de cadastro como nome completo, CPF e celular. Os vídeos deverão ser enviados para [email protected], com o título “Estaremos Com Você” até às 23h59 do dia 11 de novembro.
Atenção: o vídeo deverá ter duração de no máximo 40 segundos.

Os quatro melhores vídeos serão submetidos a uma votação popular no Twitter Oficial do Botafogo. Os autores dos 2 vídeos com mais votos até às 18h do dia 12 de novembro serão anunciados como vencedores do concurso.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL #EstaremosComVocê:

As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL – “Estaremos Com Você” promovido pelo BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, doravante denominado individualmente ORGANIZADOR;

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO
1.1 O presente Concurso Cultural visa estimular a participação de associados alvinegros, afim de proporcionar uma viagem de ida e volta com os trajetos Rio de Janeiro – Chapecó e Chapecó – Rio de Janeiro
1.2 Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural, não estando sujeito a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.
1.3 A participação neste Concurso é exclusiva para sócios-torcedores adimplentes no Programa Sou Botafogo e seus dependentes e sócios proprietários adimplentes do Botafogo F.R.. A adesão ao Concurso Cultural é voluntária e totalmente gratuita para este grupo de associados.
1.3.1 A Promoção é restrita a sócios-torcedores residentes em território Brasileiro.
1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA e ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

2. DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO
2.1 Os participantes deverão submeter produções audiovisuais – fotos, vídeos, gifs ou áudio – com a temática da campanha “#EstaremosComVocê” e dados de cadastro como sócio – NOME COMPLETO, CPF e TELEFONE CELULAR, por e-mail, para o endereço [email protected], entre às 16h do dia 8 de novembro de 2018 até às 23h59m do dia 11 de novembro de 2018.
2.2 A equipe de Marketing do Botafogo de Futebol e Regatas selecionará as 4 melhores mídias recebidas e fará o anúncio nas redes sociais do clube.
2.3 As 4 melhores mídias serão submetidas ao voto popular pelo twitter oficial do BOTAFOGO F.R. (twitter.com/Botafogo) no dia 12 de novembro. Os 2 autores das publicações com mais votos às 18h do dia 12 de novembro de 2018, serão anunciados como os vencedores do Concurso.

3. DO PRÊMIO E O VENCEDOR
3.1 Os autores das 2 melhores mídias escolhidas pela torcida do Botafogo dentre as 4 escolhidas pelo Departamento de Marketing do Botafogo será contemplado com uma viagem de ida e volta para Chapecó, em Santa Catarina. Cada vencedor terá direito a levar um acompanhante.
3.2 A viagem de ida acontece no dia 13 de novembro com saída às 19h do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Já a passagem está marcada para o dia 15 de novembro de Chapecó com retorno para o Rio de Janeiro.
3.3 Não estão inclusos translado, hospedagem, alimentação, seguro viagem e taxa de embarque. Apenas as passagens de ida e de volta estão inclusas na promoção.
3.4 Os dois vencedores serão os únicos responsáveis por providenciarem documentos e eventuais autorizações necessárias para a realização da viagem.
3.3.1 Os dois vencedores deverão encaminhar até às 23h59m do dia 12 de novembro os documentos exigidos para a realização da viagem.
3.3.2 É necessário o seguinte documento: identidade original em bom estado e com foto atual.
3.3.3 Caso os vencedores não apresentem documentos para obtenção do prêmio, o terceiro colocado na votação popular será automaticamente anunciado como vencedor.
3.3.3 A premiação é pessoal e intransferível.

4. DOS DIREITOS DE IMAGEM
4.1 Ao participar do Concurso, o participante autoriza a utilização por parte do BOTAFOGO, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, voz e imagem, em qualquer meio/veículo escolhido pelo Promotor, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.
4.1.1 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Organizador

5. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1 O presente Regulamento e o Concurso Cultural poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.
5.2 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR.
5.3 O ORGANIZADOR não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, nem por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou a falha do ORGANIZADOR em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, queda de energia, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Fonte: Site do Sou Botafogo