O diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O dirigente afirmou que a diretoria Alvinegra ofereceu proposta para ter o direito do jogador Andreazzi. Porém, a diretoria do clube Paulista fez contraproprosta e está esperando a decisão do Botafogo.

“Dois, três meses atrás o Botafogo manifestou interesse de adquirir o direito do atleta. Há um valor fixado que é só a diretoria efetuar o depósito do valor, que a contratação estaria concretizada. A diretoria ofereceu um valor inferior e o Santo André fez uma contra proposta. Estamos aguardando, a negociação está encaminhada, acredito que a tendência é se definir. O Andreazzi é um jogador de qualidade, já está no grupo principal do time Alvinegro e por ser um valor dentro dos parâmetros que se fala no futebol brasileiro, bastanta razoável, acho que o Botafogo não vai perder esse jogador.”

O volante se destacou na base Alvinegra quando disputou o Torneio OPG Sub-20, em 2013, e agora está trabalhando para se firmar no elenco principal do Botafogo.

Fonte: Super Rádio Tupi