O Botafogo já está em Volta Redonda, onde enfrentará o Atlético-PR, neste sábado, às 21h. Nesta sexta, o elenco realizou um animado rachão para encerrar a preparação da equipe para o importante duelo. Antes, no entanto, os jogadores treinaram jogadas de bola parada por alguns minutos sob o comando do técnico Vagner Mancini.

Carlos Alberto foi poupado da atividade para evitar cansaço muscular, o que tem sido uma tônica em sua passagem pelo clube. Zeballos assumiu sua vaga no time titular e responsáveis pelas cobranças de falta.

Em seguida, todos os jogadores treinaram cobranças de pênalti e o melhor desempenho foi do lateral direito Régis. Ele teve um momento ao melhor estilo Loco Abreu e cobrou uma das penalidades com uma bela cavadinha, deslocando o goleiro Andrey.

Em seguida todos participaram do rachão. Além de Carlos Alberto, Gabriel e Rodrigo Souto foram poupados da brincadeira, mas não preocupam e estão confirmados para a partida contra o Atlético-PR. O coordenador médico Rodrigo Kaz, o fisioterapeuta Neto Mendonça e o coordenador técnico Clauber Rocha completaram a atividade.

Fonte: UOL