Botafogo festeja recuperação de Seedorf e Rafael Marques antes do clássico

Compartilhe:

Seedorf e Rafael Marques quebraram longos jejum de gols na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, quarta-feira, em Recife. O holandês, principalmente, teve participação decisiva no resultado e ainda mostrou novamente a distribuição de jogo que vinha apresentando no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com a recuperação da dupla, que lideram o time em gols marcados em 2013, o Botafogo ganhou um novo ânimo para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Com 46 pontos, o time está na terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

– É muito bom quando jogadores desse gabarito voltam a atuar bem. Ficamos felizes com isso. Quando a partida está complicada, são eles que costumam fazer a diferença e o fato de crescerem nesse momento é importante, pois a equipe vai junto – comentou o zagueiro Bolívar.

Seedorf, especialmente, vinha em clara queda de rendimento. Ele ficou 13 jogos sem fazer gol antes de acertar uma bomba contra o Náutico para virar o jogo e quebrar seu jejum. Bolívar sabia que o momento passaria e não demoraria tão mais para acontecer.

– O mau momento iria passar e ele estava pronto para isso. Sempre nos ajudou muito. Tenho muita admiração popr ele e foi a hora certa para retomar o caminho. Ele já viveu muita coisa no futebol. Com ele bem, o Botafogo vai crescer e os adversários vão precisar ficar de olho – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários