Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo fez sondagem por Cleber Reis, zagueiro de saída do Santos

Por: FogãoNET

Botafogo fez sondagem por Cleber Reis, zagueiro de saída do Santos
Ivan Storti / Santos FC

O técnico Jorge Sampaoli conversou com Cleber Reis na semana passada, no CT Rei Pelé, e avisou sobre não estar nos seus planos no elenco do Santos. O conselho foi procurar um novo clube.

Diante desse cenário, o zagueiro repensa a permanência no Peixe. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, a ideia era ficar, mesmo sendo a última opção.

O defensor de 28 anos recusou o Figueirense e só quer sair em caso de um bom projeto. Ele participou dos rebaixamentos do Coritiba em 2017 e do Paraná em 2018. O Botafogo fez uma sondagem recentemente.

Cleber foi contratado em 2017 junto ao Hamburgo-ALE por R$ 7,3 milhões. Ele nunca teve grande sequência como titular do Alvinegro e só disputou 10 partidas desde então.

Sampaoli tem, contando com Cleber, seis zagueiros à disposição. Os outros são Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Aguilar, Kaique Rocha e Lucas Veríssimo. Os jovens Gustavo Cipriano, Matheus Guedes e Wagner Leonardo estão entre os sparrings observados no dia a dia pelo treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários