Atuando quase todo o segundo tempo com um a menos, o Botafogo acabou derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Fogão deixou o G-8 e se manteve com 10 pontos.

O Glorioso foi um pouco superior no primeiro tempo e acertou a trave com Maciel, aos 38 minutos. Porém, logo no começo da segunda etapa, o Flamengo marcou com Yuri, cobrando pênalti. Wesley ainda foi expulso aos 10 minutos, o que complicou ainda mais a situação. No final, Marquinhos quase empatou, acertando o travessão.

A equipe alvinegra comandada pelo técnico Marcos Soares atuou com Lucas Silva, Elivelton, Wesley, Sousa e Hugo; Caio Alexandre (Marcos Paulo), Maciel e Michel (Ênio, depois Rafael Gelatti); Luis Henrique, Gabriel (Marquinhos) e Rhuan (Marcello).

O próximo jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro Sub-20 será contra o Cruzeiro, quarta-feira que vem, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Antes, o Fogão visita o Macaé, sábado, às 10h, no CT do Tigres, em Xerém, pelo Estadual.

Fonte: Redação FogãoNET