O Flamengo voltou a treinar nesta semana mesmo com a recomendação do Governo para não realizar as atividades. E a postura do Rubro-Negro foi tema do FOX Sports deste sábado, com algumas farpas de um dirigente do Botafogo.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Em entrevista exclusiva, Carlos Augusto Montenegro, membro comitê do Botafogo, não poupou críticas ao rival. Segundo ele, o Flamengo busca até mesmo uma vantagem competitiva, além de se achar que pode atuar sozinho, pois ninguém se movimentou para retorno do Estadual e Conmebol Libertadores.

“A pressa do Flamengo eu não entendo. Como eles estão em outro patamar, estão achando que jogam sozinho. Disputavam um Estadual e uma Libertadores. Milhões de casos, ninguém fala em jogo de Libertadores. Não sei contra quem o Flamengo vai jogar na Libertadores. Tem que ter adversário. No nosso calendário, a gente já deveria estar jogando o Brasileiro. Também não estou vendo movimentação para início de Brasileiro. Tenho a impressão que não vai jogar sozinho ou com o Vasco”, afirmou Montenegro, que seguiu criticando.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Eles querem ter vantagem competitiva. Se está treinando e outros não, ele (Flamengo) em um determinado momento vai ter vantagem. A gente nunca parou tanto tempo. Agora, com uma doença que ninguém conhecia e nem conhecendo, a gente está indo para 90 dias. O Flamengo está virando uma soberba. Prefeitura não deixa, treina escondido. Tem que ir drone filmar para mostrar que estão treinando escondido. Multa, depois senta para conversar. Papel de moleque, criancinha, fazendo bagunça, para, faz escondido. Já usei tantas palavras para definir isso. É uma irresponsabilidade”, finalizou.

Os jogadores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais. Eles garantiram que estão seguros no Ninho do Urubu.

Fonte: Fox Sports