Lucio Flavio responde comentarista e recorda vitórias do Botafogo sobre o Flamengo

Lucio Flavio respondeu PVC no Instagram sobre Botafogo x Flamengo
Vítor Silva/Botafogo

Auxiliar técnico do Botafogo, Lucio Flavio usou seu perfil no Instagram pra enviar uma mensagem direcionada ao comentarista Paulo Vinicius Coelho, do SporTV. O ex-jogador relembrou duas vitórias sobre o Flamengo.

Paulo Vinicius Coelho, sua análise do clássico no SporTV está equivocada! Como atleta já ganhei sim… Abraços – escreveu Lucio Flavio nos stories.

O ex-meia colocou a súmula de dois jogos de 2008: Botafogo 3 x 2 Flamengo e Botafogo 3 x 0 Flamengo, ambos pelo Campeonato Carioca. Além desses clássicos, há uma vitória por 2 a 1 na semifinal da Taça Guanabara de 2010. Ele fez cinco gols sobre o rival.

O que PVC disse sobre Lucio Flavio?

A informação divulgada por PVC em seu blog no “GE” é: “Membro da comissão técnica do Botafogo, Lucio Flavio disputou quatro clássicos pelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Não venceu nenhum. Empatou quatro e perdeu três vezes” (na verdade, são cinco empates e três derrotas).

Há botafoguenses reclamando na internet que o comentarista teria dito que Lucio Flavio jamais venceu o Flamengo atuando pelo Botafogo na história, o que pode ter provocado a reação do ex-jogador.

https://twitter.com/_thiagofranklin/status/1335219756324929538

Loco Abreu pede união da torcida do Botafogo para reta final do Brasileirão-2020. Veja vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thiago Franklin

Comentários