Rhuan deve formar setor ofensivo do Botafogo com Honda, Bruno Nazário e Pedro Raul no clássico contra o Flamengo

Rhuan deve ser titular do Botafogo no clássico contra o Flamengo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo deve chegar com novidades na escalação titular para enfrentar o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Na partida que marca a reestreia de Eduardo Barroca, o time, que será comandado pelo auxiliar Felipe Lucena – já que o treinador foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre quarentena -, deve ter, ao menos, três mudanças.

Na defesa, Marcinho e Rafael Forster treinaram e devem assumir as vagas de Kevin e Kanu, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, em mudanças naturais, como informou o portal “Fogo na Rede” e o LANCE! confirmou.

No ataque, Barroca promoveu mudanças: treinando na 4-2-3-1, o comandante deve começar o clássico com Rhuan no onze inicial. O camisa 7 fará uma linha de três jogadores de meio-campo com Keisuke Honda e Bruno Nazário, acompanhados de Pedro Raul no ataque.

Provável escalação do Botafogo contra o Flamengo

Provável Botafogo contra o Flamengo: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Victor Luís, José Welison, Caio Alexandre; Bruno Nazário, Keisuke Honda, Rhuan; Pedro Raul.

Loco Abreu pede união da torcida do Botafogo para reta final do Brasileirão-2020. Veja vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Terra e Fogo na Rede

Comentários