Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e mais dois clubes sondam Guilherme Bala, devolvido pelo Flamengo ao Madureira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Guilherme Bala - Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Botafogo, Fluminense e Bahia fizeram uma sondagem pelo atacante Guilherme Bala, de 19 anos, que teve seu empréstimo ao Flamengo pelo Madureira encerrado no último dia 31. A informação é do perfil “El Poderoso Fogon”.

Guilherme Bala foi o destaque do Flamengo no título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019 e participou de partidas da equipe profissional rubro-negra, inclusive numa partida pela Copa Libertadores.

O Flamengo teria de pagar R$ 600 mil ao Madureira para exercer o direito de compra de 70% dos direitos econômicos do jogador, mas acabou desistindo do negócio. O Tricolor Suburbano rejeitou um novo empréstimo ao clube rubro-negro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter El Poderoso Fogon

Comentários