Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vence Fortaleza de virada e conquista primeira vitória no Brasileiro Feminino Sub-18

6 comentários

Compartilhe

Botafogo x Fortaleza - Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Reprodução/MyCujoo

O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Na manhã desta terça-feira, as Gloriosas derrotaram o Fortaleza por 2 a 1, de virada, e chegaram aos quatro pontos, entrando na briga pela classificação.

Kethellen abriu o placar para as cearenses aos 22 minutos do primeiro tempo, mas o Botafogo empatou no fim do primeiro tempo com Emily, cobrando pênalti. O gol da vitória alvinegra saiu aos 29 minutos do segundo tempo, com Marina.

Com quatro pontos, o Botafogo seguiu na última colocação do Grupo E graças à vitória do Goiás sobre o Flamengo por 1 a 0. O Rubro-Negro lidera com 9 pontos, seguido por Fortaleza (6), Goiás (4) e Botafogo (4). Os líderes de cada chave mais os quatro melhores segundos colocados avançam.

Na próxima rodada, o Botafogo faz o clássico com o Flamengo, quinta-feira, às 8h – no duelo do turno, as rubro-negras venceram por 4 a 0. Depois, na última rodada, as Gloriosas medem forças com o Goiás, sábado, às 15h30. Todos os jogos ocorrem em Sorocaba (SP).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários