Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: Guto Ferreira, Marcelo Cabo e Tiago Nunes são bem avaliados; medalhões descartados

148 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Cabo - Atlético-GO
Heber Gomes/ACG

Após demitir Eduardo Barroca, o Botafogo parte em busca de um novo treinador para a temporada de 2021. Segundo o site “Torcedores.com”, há nomes bem avaliados internamente pelo clube. Além de Mauricio Barbieri (Red Bull Bragantino), Guto Ferreira (Ceará) e Marcelo Cabo (Atlético-GO) são vistos com bons olhos.

Há também um técnico sem clube que interessa: Tiago Nunes, ex-Athletico-PR. Porém, ele é considerado caro, por custar cerca de R$ 850 mil, incluindo toda a comissão técnica, com auxiliar, preparador de goleiros, preparador físico e analista de desempenho.

Outros nomes, como Jorginho e Zé Ricardo, foram debatidos, mas não há convicção de que sejam os treinados certos para o desafio.

O Botafogo pretende contratar um treinador para trabalhar a longo prazo e subir na Série B do Campeonato Brasileiro. Medalhões foram descartados, como Dorival Júnior, Levir Culpi, Felipão e Mano Menezes.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Notícias relacionadas
Comentários