Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo inicia registro de Rafael Carioca, novo reforço para a lateral esquerda

54 comentários

Compartilhe

Rafael Carioca, ex-Vitória, é o novo reforço do Botafogo
Letícia Martins/EC Vitória

O Botafogo protocolou nesta segunda-feira o registro do lateral-esquerdo Rafael Carioca, de 28 anos, que estava no Vitória. Assim, o jogador já pode ser considerado mais um reforço para a sequência da temporada.

Apesar do registro feito na Federação do Rio, Rafael Carioca ainda não pode atuar, já que há pendências para que seja regularizado – no caso, a transferência que virá da Federação Baiana de Futebol.

Desta forma, a tendência é a de que Rafael Carioca só fique à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o confronto contra a Portuguesa, no fim de semana, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Revelado na base do Fluminense, Rafael Carioca trabalhou com Chamusca quando atuou pelo Ceará, entre 2017 e 2018. No ano passado, o lateral fez 30 partidas pelo Vitória e marcou três gols.

O lateral rescindiu contrato com o Vitória, já que estava fora dos planos da atual comissão técnica, e vai assinar com o Botafogo até o fim da temporada. Ele chega para um setor que hoje conta com Guilherme Santos e os jovens Hugo, Lucas Barros e PV.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

*Atualizado às 20h57

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários