Botafogo inova com camisa roxa de olho no mercado feminino. Venda inicia hoje

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo lançou uma nova camisa para a ala feminina da torcida. Após duas camisas rosa, o Alvinegro inovou e lançou uma roxa, com alguns detalhes brancos. O lançamento, no entanto, não contou com algumas modelos torcedoras do time, como ocorreu anteriormente.

A primeira camisa rosa teve como modelo Fernanda Maia, a gandula musa que caiu nas graças dos botafoguenses após ter participação decisiva no gol de Loco Abreu, na final da Taça Rio de 2012, na qual o Alvinegro venceu o Vasco por 3 a 1. Já a segunda versão da peça teve a global Erika Mader como garota propaganda.

A nova camisa se apresenta na cor roxa com detalhe branco na gola e com o brasão do clube estampado em relevo na parte inferior. Assim como os demais modelos da temporada 2014, a versão feminina apresenta o conceito #FuiEscolhido, hashtag eleita pelos próprios botafoguenses em 2013 em campanha de ativação da Puma, em parceria com o Botafogo.

“A iniciativa da Puma de lançar um produto exclusivo ao público feminino foi inédita no futebol brasileiro e o resultado demonstra que as torcedoras sempre se interessaram pelo esporte e em vestir o manto botafoguense. Chegamos na terceira versão desse produto e esperamos continuar agradando as alvinegras e sendo sucesso de vendas”, afirma Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil ao site oficial do Botafogo.

A nova camisa começará a ser comercializada a partir desta terça-feira, na loja oficial do clube, na sede de General Severiano, em Botafogo. O valor do modelo não foi divulgado pelo Alvinegro, que espera boas vendas com o Dias dos Namorados.

Notícias relacionadas