Botafogo inspeciona setor destinado a torcedores do Flamengo no Nilton Santos e encontra 162 cadeiras quebradas

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo inspeciona setor destinado a torcedores do Flamengo no Nilton Santos e encontra 162 cadeiras quebradas
Divulgação

Não foi apenas a derrota em campo. O Botafogo já contabiliza outros prejuízos, estes financeiros, que teve no clássico contra o Flamengo. Muitas cadeiras e diversos outros itens foram destruídos durante o jogo, marcado por brigas antes, durante e depois do confronto.

O clube realizou uma inspeção no Setor Sul do Estádio Nilton Santos, destinado aos flamenguistas, para saber o tamanho da destruição causada pelos rivais. Foram contabilizados 162 assentos danificados. Além disso, o estrago incluiu lixeiras, tampas de sanitário e até suportes de papel higiênico.

Ao todo, 162 cadeiras foram destruídas no setor Sul do Nilton Santos

Ao todo, 162 cadeiras foram destruídas no setor Sul do Nilton Santos (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que o seguro do estádio irá cobrir este prejuízo. Mas a devastação é mais um ingrediente da noite de muita confusão e violência desta última quinta-feira. Dentro do Nilton Santos, houve relatos de brigas entre torcedores. Numa delas, botafoguenses agrediram um membro de sua própria torcida por achar que ele era um flamenguista infiltrado. O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) contabilizou dezenas de casos de confusões em função de invasões de supostos torcedores do Flamengo no setor leste, destinado aos botafoguenses.

Botafogo fez inspeção para verificar vandalismo no Nilton Santos

Botafogo fez inspeção para verificar vandalismo no Nilton Santos (Foto: Divulgação)

No entorno do Nilton Santos não houve registro de confusão. Em compensação, policiais militares do 18° BPM detiveram 15 torcedores na Merck – em Jacarepaguá. Com eles, foram apreendidos celulares, tacos de beisebol e cabos de enxada. A ocorrência foi encaminhada à 32ª DP. Nela, um homem foi espancado pelo grupo e ficou ferido gravemente. Ele foi levado a um hospital particular.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas