O Botafogo já vendeu cerca de 5.000 nomes para personalizar as cadeiras do Estádio Nilton Santos. Com isso, o Botafogo já conseguiu cerca de 30% do valor orçado para reforma do Estádio, já que o valor divulgado foi de 800 mil reais, e o clube, já conseguiu até o momento, 250 mil reais.

O novo projeto do Estádio, foi divulgado no último dia 15 e repercutiu muito bem entre os torcedores. A diretoria deu a oportunidade do torcedor participar, pagando 50 reais, o torcedor pode colocar seu nome em uma das cadeiras do Estádio Nilton Santos. As obras devem estar concluídas, no fim de janeiro, quando o Botafogo voltará a utilizar o Estádio.

Para animar o torcedor a participar, o Botafogo vem buscando reforços no mercado da bola. O Glorioso já fechou com 6 jogadores até o momento, o principal deles, o Argentino Walter Montillo, que chega para comandar o time na Taça Libertadores 2017.

Os outros reforços do Botafogo até o momento são: O goleiro Gatito Fernández, os laterais Jonas e Gilson, o meia João Paulo e o atacante Roger.

O Botafogo se reapresenta no dia 11 de janeiro para a pré-temporada.

Fonte: Torcedores.com