Botafogo já removeu pichações de estátuas de ídolos alvinegros

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

 

Zagallo sem as pixações na estátua Foto: Divulgação
 
 

A diretoria do Botafogo agiu rápido e já removeu as pichações nas estátuas de Zagallo, Garricha , Nilton Santos e Jairzinho que amanheceram vandalizadas na manhã desta quinta-feira. Os monumentos não contam com proteção e ficam situados fora do estádio do Engenhão, no Setor Oeste.

 

A estátua de Garrincha quase totalmente limpa
A estátua de Garrincha quase totalmente limpa Foto: Divulgação

 

Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa do clube esclareceu sobre as medidas tomadas. “O Botafogo de Futebol e Regatas, através da equipe de manutenção do Estádio Olímpico João Havelange, removeu as pichações nas estátuas de Jairzinho, Garrincha, Nilton Santos e Zagallo, que se encontram no Setor Oeste do estádio”.

 

A estátua de Garrincha foi alvo de vândalos
A estátua de Garrincha foi alvo de vândalos Foto: Divulgação

Esculpida pelo artista Edgard Duvivier, responsável por todas elas, a estátua do Velho Lobo foi inaugurada na última terça-feira.

 
Notícias relacionadas