Botafogo joga logo mais pela Copa SP de Juniores com duas mudanças e sem TV

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O empate em 0 a 0 com o XV de Piracicaba na estreia da Copa São Paulo não caiu bem no Botafogo, e o técnico Maurício de Souza decidiu mexer no time que encara nesta quarta-feira o Itabaiana/SE. No meio, Moraes entra no lugar de Rafael, enquanto no ataque sai Paulo e entra Luiz Henrique, segundo o portal ‘GloboEsporte’.

“Devo fazer essas duas mudanças para ganhar mais força ofensiva. Vou colocar o Henrique junto ao Vinicius para ganhar mais peso no ataque e ter dois jogadores com presença de área por dentro, e o Moraes para ter mais mobilidade pelos lados do campo. Estou apostando mais uma vez em uma postura de retranca do nosso adversário. Não adianta ter muitos jogadores no meio de campo e não termos presença no ataque. Precisamos ter mais jogadores de área para pressionar o setor defensivo do nosso adversário”, explicou o treinador.

Com as mudanças, o Glorioso deve entrar em campo com Saulo, Erick, Baiano, Emerson e Yuri; Dierson, Gustavo, Mauro e Moraes; Luiz Henrique e Vinícius Tanque. A partida contra o Itabaiana tem início às 16h (horário de Brasília), na cidade de São Carlos, pelo Grupo G da Copinha. Nenhuma emissora vai transmitir o duelo.

Notícias relacionadas