Botafogo joga pela recuperação contra a maior vítima de Rafael Marques: 3 gols

Compartilhe:

Rafael Marques vem sendo um dos principais jogadores do Botafogo nesta temporada. Pelos seus pés, muitas jogadas de gol e vitórias são construídas. Com a necessidade de recuperação do seu time no Campeonato Brasileiro, domingo, no Maracanã, ele terá pela frente o Vasco, seu principal alvo desde que chegou ao clube no ano passado.

Em cinco clássicos disputados com o Vasco, Rafael Marques já marcou três gols, o que significa 15,7% de seus gols com a camisa do Botafogo. No último confronto, ele brilhou, balançando duas vezes a rede, uma delas com uma bela jogada, que garantiu a vitória por 3 a 2.

Com esse retrospecto, Rafael Marques se prepara para o confronto de domingo. No entanto, não fala sobre a questão de ser um novo carrasco do Vasco e prefere exaltar o rival, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Um clássico é um jogo completamente diferente, com outra atmosfera. Não podemos achar que o Vasco é inferior ao nosso time porque está na parte de baixo da tabela. Se entrarmos assim, poderemos ser surpreendidos – afirmou Rafael Marques, que marcou dez gols neste Campeonato Brasileiro.

Na derrota por 1 a 0 para o Vitória, quinta-feira, no Barradão, o Botafogo não venceu, mas Rafael Marques terminou como principal finalizador do jogo, com seis tentativas. A promessa para o clássico é de muita dedicação.

– Vão ver isso de mim, o que sempre apresento em campo tentando ajudar o Botafogo a sair de campo com a vitória. Nada diferente do que se acostumaram a ver em todo o ano – comentou Rafael Marques.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários