Botafogo pode ter jogo alterado em caso de classificação do Palmeiras para a final da Libertadores

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Babi e Pedro Raul - Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2020
Vitor Silva/Botafogo

A CBF divulgou nesta terça-feira as possíveis alterações no Campeonato Brasileiro em caso de classificações do Palmeiras e/ou do Santos, finalistas da Copa do Brasil, para a final da Libertadores, marcada para dia 31 de janeiro, no Maracanã. E o Botafogo pode ser impactado.

Se o Palmeiras confirmar a classificação – enfrenta o River Plate nesta terça, em São Paulo, após vencer por 3 a 0 na Argentina -, o confronto do Alviverde contra o Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão passará de 31 de janeiro (domingo) para 2 de fevereiro (terça), no Allianz Parque.

Se por acaso o Palmeiras conquistar a Libertadores e, assim, classificar-se para o Mundial de Clubes, os jogos do Palmeiras a partir do mês de fevereiro serão reajustados – a CBF não deixa claro quais jogos sofrerão alterações.

Além disso, se algum brasileiro se classificar para o Mundial no Qatar, toda a última rodada do Campeonato Brasileiro será postergada em um dia, passando de 24 para 25 de fevereiro, uma quinta-feira. Lembrando que o Campeonato Carioca já começa no dia 27 de fevereiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas