
O Botafogo tem estudado no mercado um nome para ser o novo diretor de futebol do clube no intuito de planejar o time para a próxima temporada, que se inicia já em fevereiro. O profissional Juliano Camargo, atualmente no Sampaio Corrêa, foi oferecido ao Glorioso e agradou os cardeais alvinegros em grande maioria.
Vale destacar que o nome de Juliano Camargo agradou, pois a equipe maranhense tem uma das menores folhas salariais da série B do Brasileirão, e segue lutando pelo acesso na oitava posição com 45 pontos. Com isso, a direção do presidente Durcesio Mello pretende contratar um profissional que saiba montar times competitivos com pouco recurso financeiro.
Dessa forma, o planejamento da diretoria alvinegra é diminuir a folha salarial do elenco para a próxima temporada, seja em qual divisão estiver. No entanto, Juliano Camargo tem outras propostas, mas cogita fechar com o alvinegro para a próxima temporada.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo no domingo, às 20h30 (de Brasília), no clássico contra o Vasco, em São Januário. Atualmente, na penúltima posição da competição, com 23 pontos, o Glorioso necessita reencontrar o caminho das vitórias para sair do incômodo Z4 e evitar uma iminente queda.
Comentários

Contratos de Cícero e mais quatro terminam, e Botafogo deixa de gastar R$ 400 mil por mês

Staff de Wellington Rato, alvo do Botafogo, desmente contato com o Vasco da Gama

Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao Botafogo; clube prepara concurso cultural

Kalou deve assinar rescisão de contrato com o Botafogo nesta segunda-feira

Futebol feminino: Botafogo vence Pérolas Negras no Nilton Santos e assume a liderança do Carioca

Botafogo optou por renovar com Kayque até fim do Carioca; há valor para compra

Chega ao fim contrato de Cícero com Botafogo; outros jogadores estão de saída
