Nova camisa: Botafogo e Kappa vão lançar uniforme 2020/2021 nesta terça, confirma atleta

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogadoras do futebol feminino do Botafogo posam com peças da Kappa
Reprodução/Instagram

A nova camisa do Botafogo com a Kappa será lançada nesta terça-feira. A confirmação foi feita pela goleira Rubi Suzie, do time feminino alvinegro, em seu Instagram.

– Amanhã (terça) tem lançamento da camisa do Botafogo 2021 – postou a atleta na segunda-feira, com uniforme de 2020, sem revelar o novo.

Como divulgou o “Boletim do C.E.”, a camisa alvinegra terá como detalhe “uma linda ilustração da clássica bandeira do Botafogo na parte de trás da gola. A estampa será jacquard, uma padronagem francesa que tem sido utilizada por diversas marcas de material esportivo pelo mundo.

As fotos foram produzidas desde sexta-feira, com jogadores do time masculino e do time feminino, no Estádio Nilton Santos.

A nova camisa do Botafogo vai custar R$ 259,90 no modelo masculino adulto. Sócios Sou Botafogo puderam comprar com 50% de desconto, antes de ver o produto, em campanha lançada pelo clube em agosto.

A estreia do novo uniforme será quarta-feira, em Botafogo x Bahia. A informação foi publicada inicialmente pelo “Canal do TF”.

Veja o vídeo e se inscreva no canal do FogãoNET para saber mais detalhes da camisa:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas