Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Botafogo lamenta falecimento de Aloysio, ex-jogador e técnico de basquete no clube

Por: FogãoNET

Com imenso pesar, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de Aloysio Araújo. Aos 59 anos, o ex-atleta e técnico de basquete no Clube veio a óbito na noite desta quinta, vítima de infarto.

As atividades previstas no Ginásio Oscar Zelaya para esta sexta estão canceladas e darão espaço ao velório de Aloysio. O Botafogo presta solidariedade aos amigos e familiares neste momento difícil.

Aloysio participou do elenco campeão estadual de basquete em 1991, pelo Alvinegro. Suas contribuições não pararam por aí, e atualmente era treinador do Sub-13 do Botafogo e atuava pelo Master da equipe, bicampeão carioca.

Comentários