Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo lamenta ‘perda de 2 pontos’ e projeta clássico com Fluminense no Carioca

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda, nesta quinta-feira, e se complicou para conquistar a vaga nas semifinais do Carioca. Todos os jogadores lamentaram o resultado e admitiram que foram dois pontos perdidos, já que a equipe jogou diante de sua torcida no Maracanã.

Mesmo em situação delicada no Carioca, o Botafogo já projeta o clássico com o Fluminense, no próximo domingo. Neste confronto, o Alvinegro deverá utilizar a equipe reserva, já que os titulares descansarão para a partida contra o União Española, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

“Perdemos dois pontos, claro. Equipe deles veio fechada e só saía no contra-ataque. Ainda conseguimos fazer um gol, mas acabamos levando outro que não deveria. Mas faz parte. Agora é levantar a cabeça e se preparar para enfrentar o Fluminense, no domingo”, disse Henrique à rádio CBN.

Jorge Wagner seguiu a mesma linha de pensamento. O camisa 10 do Botafogo lamentou o resultado e disse entender as vaias da torcida, que não gostou nem um pouco da atuação do Alvinegro nesta quarta-feira.

“O Volta Redonda estava muito atrás. Todos jogadores atrás da linha da bola  e dificultou bastante. Acontece, não era o resultado que esperávamos, já que ficaríamos perto dos líderes com uma vitória. Entendemos o lado do torcedor e vamos continuar a trabalhando”, afirmou o apoiador.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 12 pontos e permanece na 8ª colocação. Para piorar a situação, o Cabofriense venceu o Bonsucesso e se manteve firme no G-4, com 19 pontos. Com 10, o Volta Redonda ocupa a 10ª posição. O Alvinegro volta a campo neste domingo, quando medirá forças com o Fluminense, no Maracanã.

Comentários