Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo lamenta série de derrotas e aposta em recuperação em volta ao Rio

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo saiu do Rio de Janeiro após conquistar juma vitória sobre o Santos no dia 31 de agosto. Pelo Brasileiro, o Alvinegro atuou como visitante em três oportunidades e saiu derrotado em todas elas – Atlético-MG, São Paulo e Internacional, neste domingo. A equipe lamenta os resultados negativos, mas tenta olhar de uma forma positiva para a sequência da competição.

Para os jogadores, o Botafogo é forte no Maracanã e vai mostrar isso nesta quarta-feira, quando receberá o Bahia. O rival é um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o que deixa o duelo com contornos decisivos para a pretensão do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

“Deixamos o Rio de Janeiro com dois duas vitórias em casa [Chapecoense e Santos]. Vamos pegar o Bahia e usar a questão do mando de campo. Temos que vencer o Bahia e voltar ao trilho das vitórias”, disse Gabriel.

O volante ainda tentou explicar o porquê de o Botafogo não ter conseguido a vitória. Para ele, o Alvinegro não soube aproveitar as oportunidades, ao contrário do Inter, que voltou superior no segundo tempo e matou o confronto.

“Fizemos um primeiro tempo melhor que o do Internacional, e no segundo tempo com um gol atrás o time teve que se abrir um pouco mais”, resumiu.

Com apenas 22 pontos, o Botafogo está muito próximo da zona de rebaixamento. O Coritiba, em 17º, tem dois a menos. O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, quando medirá forças com o Bahia, ás 22h, no Maracanã.

Comentários