Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Botafogo e mais clubes pedem justiça por Mari Ferrer: ‘Estupro culposo não existe’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo se posiciona em caso Mari Ferrer
Reprodução/Botafogo

Após a revelação de informações do caso de Mariana Ferrer, que teve uma argumentação da promotoria de houve um “estupro culposo” e a decisão de que não haviam provas para condenar o empresário André de Camargo Aranha, vários clubes brasileiros se posicionaram a favor da mulher e contra a violência a mulher.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

O primeiro deles foi o Vasco, que postou a hashtag #JustiçaPorMariFerrer, acompanhado do número 180, telefone que recebe denúncias de assédio e violência contra a mulher, além de oferecer informações sobre rede de atendimento, direitos da mulher e legislação.

Vários clubes se posicionaram usando a hashtag #EstuproCulposoNãoExiste. O Corinthians postou que “A violência física e psicológica contra a mulher é inaceitável” e o Internacional afirmou que “repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher” e que “não existe ‘estupro sem querer’“

Veja a postagem do Botafogo:

Ver essa foto no Instagram

Estupro culposo NÃO EXISTE! #justiçapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) em

Fonte: Yahoo!

Comentários