Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo se manifesta a favor das medidas restritivas para combater a Covid-19 no Rio e em Niterói

39 comentários

Compartilhe

Bandeira do Botafogo no Estádio Nilton Santos (Engenhão) - Botafogo x Castelo - Campeonato Brasileiro Sub-20
Fabio de Paula/BFR

O Botafogo se manifestou a favor das medidas restritivas adotadas pelas autoridades de Rio de Janeiro e Niterói para frear o avanço da Covid-19 nos dois municípios. Decreto nesta terça-feira vai proibir a realização de jogos de futebol entre os dias 26 de março e 4 de abril.

“O Botafogo de Futebol e Regatas manifesta o seu posicionamento de concordância com as determinações das autoridades do Rio de Janeiro e Niterói em virtude do recrudescimento da pandemia COVID-19. O Botafogo reitera a importância de que todos reforcem os cuidados com a saúde e intensifiquem os hábitos de prevenção, conforme orientado pelos órgãos de sáude”, escreveu o clube.

Por conta da medida, o Botafogo precisará enfrentar Nova Iguaçu, Madureira e Portuguesa longe do Estádio Nilton Santos. O clássico de quarta-feira contra o Flamengo, no Niltão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, está mantido.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários