Botafogo marca jogo-treino contra o Audax para sábado

Compartilhe:

O Botafogo terá um jogo-treino contra o Audax-RJ, no próximo sábado, às 10h, em Moça Bonita. Sem jogar desde o último dia 8, quando venceu a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro, a partida servirá como preparação para o jogo do dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, que ainda não tem local confirmado.

Sem o Engenhão, que está liberado para o Comitê Organizador Local (COL), na Copa das Confederações, as atividades na tarde da próxima quarta-feira, e da manhã do dia seguinte, não têm local definido ainda.  Eles não devem acontecer em General Severiano, local onde os jogadores se reapresentam nesta segunda, às 15h.

Para realizar os trabalhos destes dias vagos no Engenhão, é necessário a liberação do COL. Na semana passada, o time realizou um treino no campo anexo do estádio.

Para o jogo de sábado, assim como na reapresentação desta segunda-feira, não é certa a presença de Seedorf. O jogador estava liberado para resolver problemas particulares na Europa. A data da reapresentação do jogador não foi anunciada para a imprensa. Nos dias de folga, o holandês mantém contato com a diretoria do clube e com a comissão técnica.

Fonte: Lancenet!

Comentários