Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo não descarta usar Marcinho como moeda de troca; Corinthians, Athletico-PR e Flamengo teriam interesse

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho, do Botafogo, desperta interesse de Flamengo, Corinthians e Athletico-PR
Vítor Silva/Botafogo

Com um fim de contrato melancólico no Botafogo, lesionado, criticado e dificultando renovação – na versão dos dirigentes -, Marcinho pode ser usado como moeda de troca pelo clube. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro foi perguntado sobre a possibilidade pelo jornalista Venê Casagrande e deixou tudo em aberto.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

— Se tiver quem queira ficar com ele agora no meio do ano, tranquilo. Ele pode ser usado como moeda de troca. Se quiser também levar ele e deixar uma participação para o Botafogo, também. Estamos abertos a tudo. Eu soube até que o Corinthians está interessado nele, temos uma ótima relação com o Corinthians – afirmou Montenegro.

Nesta terça-feira, após a declaração do dirigente, o site “Globoesporte.com” que há interesse também de Flamengo e Athletico-PR. Os clubes não confirmam desejar a contratação de Marcinho.

Fonte: Redação FogãoNET, Canal do Venê Casagrande e Globoesporte.com

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários