Carlos Eduardo Sangenetto

O Botafogo pousou finalmente em Medellín, na Colômbia, local da partida desta quinta-feira contra o Atlético Nacional, pela segunda rodada da Copa Libertadores. A viagem, que começou na manhã desta terça-feira, teve quase 10h de duração e nenhum problema, apenas pequenos atrasos – O FOGÃONET acompanhou os voos em tempo real.

Voos do Botafogo para Bogotá e Medellín, na Colômbia

Botafogo precisou fazer escala em Bogotá para chegar em Medellín
(Foto: Reprodução/Flight Aware)

Os jogadores embarcaram às 8h no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, e precisaram fazer escala de duas horas em Bogotá, capital da Colômbia. Depois disso, a delegação decolou com 27 minutos de atraso para Medellín, onde aterrisou às 17h36 (15h36 horário local).

– Fala, rapaziada! Chegamos em Medellín, Medellín, local do jogo! Abraço! – publicou o atacante Rodrigo Pimpão ao lado do lateral Victor Luís assim que deixou o avião.

O Botafogo enfrenta o Atlético Nacional na noite desta quinta-feira, às 21h45, e logo em seguida viaja para Guayaquil, onde joga na quinta seguinte contra o Barcelona-EQU. Veja a programação completa do Fogão nestas 10 noites fora do Brasil!

Rodrigo Pimpão e Victor Luís após chegada a MedellínRodrigo Pimpão registrou chegada do Botafogo a Medellín
(Foto: Reprodução/Instagram)