De folga nesta segunda-feira após a vitória de virada sobre o América, sábado, pela Série B, o Botafogo retorna às atividades nesta terça-feira pela manhã com uma programação diferente da habitual. Acostumada a treinar no fim da tarde, a equipe fará todas as suas atividades pela manhã nesta semana para se adequar às condições da partida do próximo domingo, quando encara o Paysandu, às 11 horas. Será a primeira vez que o time carioca jogará nesse horário.

“Nesta semana todos os treinos serão praticamente no horário do jogo e acho importante para a adaptação. Estou bem confiante e feliz. Tenho visto que esse horário está funcionando na Série A, com um bom público. Espero que seja bom e que todo botafoguense volte para casa para almoçar e comemorar a vitória. Será um jogo difícil, mas vai dar tudo certo”, frisou o meia Elvis.

O jogador retornou ao time diante dos mineiros, após um período afastado por lesão. Ele lamentou o período afastado e disse que espera não ter que se afastar mais dos gramados até o fim da temporada. Elvis ainda destacou o trabalho do técnico Ricardo Gomes.

“Ele aplica uns treinos muito bons. Tive o azar de estar lesionado logo quando chegou, mas graças a Deus e ao departamento médico eu já estou recuperado e bem para poder ajudar. Como ele (Gomes) frisa sempre, o importante é a equipe e acho que jogamos bem nesses últimos dois jogos. Voltamos a fazer os gols e agora é manter o foco e a pegada para fazer um bom segundo turno e recolocar o Botafogo novamente na Série A”, comentou o meia.

Fora da Copa do Brasil, torneio que tem jogos das oitavas de final no meio de semana, o elenco do Botafogo se reapresenta no Engenhão na manhã desta terça e treina até sábado, véspera da partida com o Paysandu.

Fonte: Superesportes