Após acordo com candidato do Vasco melar, Botafogo não pretende voltar à carga por Yaya Youré

Yaya Touré pelo Olympiakos
Arquivo Pessoal

O Botafogo tem uma posição definida no que se refere ao tema Yaya Touré. Mesmo com a recusa do marfinense ao acordo junto a Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2021, alegando “motivos pessoais“, o Glorioso não tentará novas conversas com o marfinense.

A diretoria do Glorioso ficou um tanto quanto chateada com a postura com do jogador na última semana, quando anunciou, sem avisar a nenhum dirigente do Botafogo e nem mesmo seus empresários, que estava assinando com Leven Siano. Dias antes, vale ressaltar, o marfinense ainda mantinha conversas e se dizia animado para assinar com o Alvinegro.

Desta forma, o Comitê Executivo de Futebol “aprendeu a lição” e não tentará estabelecer um novo contato com Yaya Touré. Carlos Augusto Montenegro, membro do grupo e ex-presidente do Alvinegro, ficou irritado com a postura do meio-campista. O marfinense, portanto, não terá mais nenhum tipo de contato com equipes do Rio de Janeiro.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Marcos
Leite, empresário que intermediava as conversas entre Yaya Touré e Botafogo, afirmou, em entrevista ao LANCE!, que não trabalharia mais com o marfinense. Desta forma, não há a possibilidade do Alvinegro voltar à carga pelo marfinense. A novela realmente teve o capítulo final.

O foco do clube, realmente, é se concentrar para os últimos passos da profissionalização do departamento de futebol e o começo do projeto Botafogo S/A.

Fonte: Terra

Comentários