Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo não tira a cabeça do Brasileiro: ‘Que domingo a torcida entupa VR’

0 comentários

Compartilhe

A dois dias de enfrentar o Santos e tentar reverter a derrota de 3 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo segue com o Brasileiro na cabeça. Nesta terça-feira, após Mancini comandar um treino em que teve desfalques de André Bahia e Aírton, o lateral-esquerdo Júnior César falou sobre as prioridades do alvinegro.

– Eu, Júnior César, não quero ir para a segunda divisão. Isso traz mancha no grupo, mas a Copa do Brasil também é importante – afirmou o lateral, que não treinou nesta terça-feira, mas viaja para São Paulo. – Vamos tentar reverter, como fizemos contra o Ceará (nas oitavas de final), mas nosso objetivo principal é o Campeonato Brasileiro.

A preocupação com a Série A é tão grande que o lateral-esquerdo já fez um pedido para os torcedores. No domingo, o adversário do Botafogo será o Sport, pela 29ª rodada do Brasileiro, em jogo transferido para Volta Redonda. O jogo dá a oportunidade do alvinegro vencer a segunda seguida na competição e pensar em sair da zona de rebaixamento – a dez jogos do fim, o time é o penúltimo colocado, com 29 pontos.

– Que domingo os torcedores possam entupir Volta Redonda para que a gente possa sair o mais rápido possível (do Z-4). O torcedor é fundamental, tem uma importância muito grande. A gente espera que com essa vitória contra o Corinthians os torcedores possam nos dar esse voto de confiança.

Comentários