Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Botafogo não vê vantagem em pegar Mogi Mirim com torcida a favor no Espírito Santo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Passada a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, o Botafogo se concentra no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário na sexta-feira será o Mogi Mirim, pela 25ª rodada, em partida transferida pelo time paulista para o Espírito Santo. A ideia do Sapão é lucrar com a presença dos botafoguenses no estado, mas a mudança não é vista como benéfica pelo elenco alvinegro.

“O mando de campo é do Mogi Mirim e o local da partida não muda em nada a nossa maneira de pensar o jogo”, garante o lateral direito Luis Ricardo, que promete o líder tão ofensivo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES quanto em qualquer outro lugar. “Temos que ir a campo pensando na vitória, como estamos fazendo em todas as partidas desta Série B.”

Mesmo pensamento tem o meia Tomas, que não entende a maioria da torcida na arquibancada como vantagem no campo de jogo. “O fato de a partida ser no Espírito Santo não faz a gente esperar nenhum tipo de facilidade. Se o Mogi Mirim escolheu jogar em outro lugar, é porque acredita que pode ganhar o jogo. Por isso mesmo precisamos ir bem atentos”, alerta.

Liderando a Segunda Divisão com 45 pontos, o Botafogo tem dois de vantagem para o vice-líder Paysandu e seis para o quinto colocado Sampaio Corrêa. A equipe acumula três triunfos seguidos, enquanto o adversário desta sexta só saiu da lanterna porque voltou a vencer após dez rodadas.

Notícias relacionadas
Comentários